
Médico campolarguense homenageado pelo CRM-PR
na passagem do Jubileu de Ouro
.jpg)
O CRM-PR realizou, no dia 7/10, o primeiro de três eventos para a entrega do Diploma de Mérito Ético-Profissional aos médicos que completaram 50 anos de atividade com histórico exemplar.
O médico gineco-obstetra Flavio da Costa Leite, com atuação em Campo Largo, na Grande Curitiba, foi um dos médicos homenageados este ano por terem completado 50 anos de formados com histórico exemplar. A primeira solenidade de entrega do Diploma de Mérito Ético-Profissional ocorreu no sábado (07/10) e foi direcionada a formandos da Universidade Estadual de Londrina, PUC-PR e Evangélica, caso do Gineco-obstetra Flavio da Costa Leite formado, em 1973, pela Evangélica.
.jpg)
A diplomação do médico campolarguense foi feita pelo conselheiro do CRM-PR, Anderson Grimminger Ramos e pelo diretor-geral da Secretaria Estadual de Saúde, Cesar Neves Luiz que representou na solenidade o governador Ratinho Junior. Nos dias 14/10 e 21/10, os eventos de homenagem aos médicos formados pela UFPR e de outros centros formadores fora do Estado.
Leave a Comment