Prefeito de Campo Largo é entubado na UTI após complicações da Covid-19

Postado por admin 16/12/2020 0 Comentários Saúde,

                                                                                

 

Internado com Covid-19, o prefeito de Campo Largo, Marcelo Fabiani Puppi, apresentou piora no quadro respiratório e precisou ser entubado na segunda-feira (14/12).

Conforme o boletim divulgado pelo hospital, o prefeito “encontra-se sedado em coma induzido, mantendo-se o tratamento e medicações conforme protocolo institucional do Hospital”, diz o comunicado assinado pelo médico e diretor assistencial e de qualidade do Hospital do Rocio, Kengi Itinose.

Marcelo Puppi está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio desde o dia 28 de novembro. Ele deu entrada no hospital em 25 de novembro.

 

                                                

 

Leave a Comment