Aruko precisa de um empate diante do Iraty jogando em Maringá para garantir o Acesso à 2ª divisão

Postado por admin 22/11/2021 0 Comentários Esportes,

 

Foz do Iguaçu precisa de uma vitória frente o Laranja Mecânica, no Estádio ABC, em Foz,

para decidir o título da 2ª divisão Estadual   

 

Os jogos da volta das semifinais do Estadual3ª divisão 2021 estão previstos para o sábado (27/11), às 15h30. O Aruko recebe o Iraty, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O Foz do Iguaçu joga contra o Laranja Mecânica, no Estádio ABC, em Foz. Na tarde de sábado (20/11), o Aruko largou na frente com uma vitória diante do Iraty, no estádio Emílio Gomes, em Irati. O placar apontou1 a 0, com gol de Marcelo Xavier, aos 38 min. da etapa inicial. Agora, no segundo jogo o time de Maringá precisa apenas de um empate para garantir o acesso à 2ª divisão, em 2022 e obter a vaga da decisão do título da 3ª divisão 2021. Na outra partida de ida, das semifinais, em Arapongas, o Laranja Mecânica empatou em 3 a 3 com o Foz do Iguaçu. O time de Arapongas abriu o placar aos 15 min. do 1º tempo, através de Diego. Na etapa complementar, o Laranja ampliou com Vitor Hugo, aos 10 min. e Diego, aos 30 min. Quando tudo parecia que o jogo estava definido para o time do norte, acontece a reação do azulão da fronteira com Xavier, aos 37 min., André, aos 43 min., e novamente, Xavier, aos 46 min. Com o 3 a 3, um novo empate no jogo da volta, em Foz do Iguaçu leva a decisão para os pênaltis. Só os finalistas garantem o acesso à 2ª divisão.

 

 

 

 

Leave a Comment