
Operário abre a 14ª rodada contra o Oeste na
Arena Barueri na segunda feira

O Operário Ferroviário volta a campo na 2ª feira (05/10), às 20 horas, jogando contra o lanterna Oeste, na Arena Barueri, em São Paulo. O Fantasma está a quatro rodadas sem vencer e isto preocupa o técnico Gerson Gusmão quanto o rendimento da equipe para os futuros compromissos da Série B. A sequência de jogos e viagens não permite nem descanso e nem treinamentos. Ele avalia que em casa não se pode deixar escapar pontos importantes, pois a competição é longa e outras equipes estão evoluindo. Na rodada anterior, na noite se 6ª feira (02/10), o Operário conseguiu o empate diante do Vitória (BA), no apagar das luzes do Germano Krüger, em Ponta Grossa. O atacante Jefinho entra aos 11 min. da segunda etapa, no lugar de Roger e aos 46 min. do 2º tempo, marca o gol do empate. A partida foi bem disputa com chances para ambas as equipes. O time baiano abriu o placar aos 8 min. através de Ewandro. Ao final da rodada, o Alvi Negro da Princesa dos Campos cai para a 9ª posição, com 18 pontos e o Vitória é o oitavo colocado, também, com 18 pontos.

O Operário jogou com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Reniê, Peixoto (Julinho), Mazinho, Tomas Bastos (Pedro Ken), Marcelo (Maranhão), Clayton (Rafael Chorão), Lucas Batatinha e Roger (Jefinho). Téc: Gerson Gusmão.
O Vitória atuou com Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace Reis (Maurício Ramos), Thiago Carleto, Fernando Neto, Guilherme Rend (Lucas Cândido), Marcelinho (Gerson Magrão), Ewandro (Caicedo), Alisson Farias (Matheusinho) e Júnior Viçosa. Téc: Bruno Pivetti.
Fonte: OFEC divulgação
Leave a Comment