

No sábado (27/01), na Ligga Arena, o Athletico derrotou o Galo Maringá por 2 a 1. Aos 2 min, do 1º tempo, em boa jogada, o Rubro Negro abriu a contagem, Cuello cruzou e Julimar de cabeça marcou. O jogo começou movimentado e aos 05 min. o Galo Maringá (ex-Aruko) empatou. Em contra-ataque, Dantas deixou Alex Nemetz para igualar o placar. No 2º tempo, Pablo entrou na partida e aos 21 min. marcou o segundo do rubro negro e a partida terminou em 2 a 1. Assim, o Furacão conquista a sua primeira vitória no campeonato dentro de casa. Com as restrições, o jogo contou com a presença de mulheres, crianças e PcD e totalizando um público de 33.377 pessoas. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (31/01), às 20 horas. O Athletico enfrenta o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Já, o Galo Maringá encara o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol - Divulgação

Leave a Comment