O Operário em busca de uma vitória diante do Figueirense, em Florianópolis.

Postado por admin 06/11/2020 0 Comentários Esportes,

                               

 

Na 20ª rodada da Série B, primeira do returno, o Operário Ferroviário enfrenta o Figueirense, na tarde de sábado (07/11), às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).  Assim, o técnico Matheus Costa faz a sua primeira partida no comando do Fantasma fora de casa. Na rodada anterior, o Operário empatou com o Botafogo (SP), em 0 a 0, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa e chegou aos 23 pontos, na 12ª posição. O técnico Matheus Costa sabe que o adversário, também, precisa da vitória, pois o Figueirense está na 18ª posição (ZR4), com 19 pontos. Na avalição da partida, o técnico opinou “Acredito que fizemos um bom jogo. Infelizmente, faltou a vitória, mas temos que continuar trabalhando. Quanto mais próximo de um bom jogo, fizermos, acredito que mais próximos estaremos da vitória. Os números por si só comprovam isso: finalizamos o dobro de vezes que o adversário, tivemos aproximadamente 70% de posse de bola e uma posse de bola no campo ofensivo, procurando envolver e criar alternativas para chegar ao gol. Infelizmente, o gol não veio. Mas agora nós temos mais uma semana para buscar essa vitória lá em Florianópolis diante do Figueirense. Continuar trabalhando, continuar implementando alguns detalhes e analisando o nosso elenco, conhecendo os atletas de forma individual, para ir ganhando mais oportunidades em um jogo coletivo”. O Operário atuou com Thiago Braga, Savio (Alex Silva), Rafael Bonfim, Sosa, Fabiano, Leandro Vilela (Tomas Bastos), Marcelo (Diego Cardoso), Thomaz (Rafael Chorão), Jean Carlo (Lucas Batatinha), Douglas Coutinho e Jefinho. Técnico: Matheus Costa.

Fonte: OFEC divulgação.

 

Leave a Comment