Karatecas de Balsa Nova brilham no Campeonato Brasileiro em São Paulo

Postado por admin 13/06/2024 0 Comentários Esportes,

Karatecas de Balsa Nova brilham no Campeonato Brasileiro em São Paulo

 

 

 

 

Os karatecas da Associação Geração Saúde e Esporte, de Balsa Nova, conquistaram o 2º lugar na classificação final da seletiva para o Campeonato Pan-Americano do Chile.

 

Esse feito grandioso ocorreu no 40º Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Goju-Kai, realizado no dia 08 de junho, em Santana do Parnaíba, São Paulo. O time de karatê mostrou garra, dedicação e muito talento, levando o nome de Balsa Nova ao pódio e enchendo o município de orgulho.

 

“Parabenizamos todos os 15 atletas representantes do município, técnicos e familiares envolvidos por essa conquista memorável. Vocês são a prova viva de que com esforço e determinação, podemos alcançar grandes feitos! Vamos juntos continuar apoiando nossos atletas rumo ao Pan-Americano no Chile”, divulgou a prefeitura.

 

 

   

 

 

Leave a Comment