
Karatecas de Balsa Nova brilham no Campeonato Brasileiro em São Paulo

Os karatecas da Associação Geração Saúde e Esporte, de Balsa Nova, conquistaram o 2º lugar na classificação final da seletiva para o Campeonato Pan-Americano do Chile.
Esse feito grandioso ocorreu no 40º Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Goju-Kai, realizado no dia 08 de junho, em Santana do Parnaíba, São Paulo. O time de karatê mostrou garra, dedicação e muito talento, levando o nome de Balsa Nova ao pódio e enchendo o município de orgulho.
“Parabenizamos todos os 15 atletas representantes do município, técnicos e familiares envolvidos por essa conquista memorável. Vocês são a prova viva de que com esforço e determinação, podemos alcançar grandes feitos! Vamos juntos continuar apoiando nossos atletas rumo ao Pan-Americano no Chile”, divulgou a prefeitura.
.jpeg)
Leave a Comment