Novo CMEI foi criado pelo prefeito Maurício Rivabem na Vila de Lourdes

Postado por admin 14/11/2022 0 Comentários Geral,

 

Centro Municipal de Educação Infantil Claudete Vieira Andreassa

localizado  na Rua Santa Mariana, Vila de Lourdes e

atenderá crianças de 04 meses a 3 anos

 

O prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem autorizou, no dia 01/11, o funcionamento do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Claudete Vieira Andreassa, na Vila de Lourdes. O CMEI vai atender crianças de 04 meses a 3 anos, a partir de fevereiro de 2023.


No momento, ainda não é possível dizer quantas vagas serão abertas para o CMEI, apenas que o atendimento será integral. O imóvel está passando por reforma e adequação para atender as crianças.
A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que mais detalhes sobre o funcionamento do CMEI serão divulgados em breve.


Homenagem

 


Claudete Vieira Andreassa, que dá nome ao novo CMEI, foi secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte de Campo Largo entre os anos de 1983 e 1987. Com seu trabalho, Claudete se tornou referência na Educação campo-larguense. Ela faleceu no dia 02 janeiro de 2021, aos 75 anos de idade, vítima de Covid-19.

Foto: Reprodução/Facebook

 

Leave a Comment