Passeio Ciclístico da Independência aconteceu em Balsa Nova

Postado por admin 15/09/2023 0 Comentários Geral,

Passeio Ciclístico da Independência aconteceu em Balsa Nova

 

 

 

 

Em comemoração ao dia 7 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Balsa Nova realizou o Passeio Ciclístico da Independência, que contou com a participação de um grande número de pessoas que percorreram algumas ruas da cidade com muita alegria e descontração. Ao final do passeio, foram sorteados diversos brindes. Realização: Prefeitura de Balsa Nova. Apoio: Pdksports e Manzatti Bikes & Motos.

 

 

 

Leave a Comment