
Balsa Nova no lançamento das campanhas Paraná Rosa e Paraná Piá

A Primeira Dama de Balsa Nova, Rita de Cássia Zanetti, com a Secretária Municipal de Assistência Social, Mayara Bulow e a professora Nanci Bulow, estiveram no dia 26/09, em Castro (PR), onde foi realizado o lançamento da campanha Paraná Rosa em Ação, voltada a programas de prevenção do câncer de mama e do colo do útero e a entrega de brinquedos da campanha Paraná Piá. O evento foi organizado pela Primeira Dama do Estado do Paraná e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, na oportunidade, ressaltou que ao longo do mês de outubro serão realizados quatro encontros da campanha Paraná Rosa, em municípios diferentes. Em cada um deles serão ofertados diversos serviços, exclusivamente para mulheres.
Leave a Comment