
Segunda Conferência de Avaliação do Plano Municipal de Educação
de Balsa Nova
A 2ª Conferência de Avaliação do Plano Municipal de Educação de Balsa Nova reuniu participantes de vários segmentos sociais, incluindo autoridades, convidados e membros da comunidade. O evento, que ocorreu no dia 09 de outubro no Auditório da Câmara de Vereadores, contou com a presença do Prefeito Marcos Antônio Zanetti, do Presidente da Câmara de Vereadores Nélio José Chiquito e da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Indianara Mello Leal Schmidt. O destaque do evento foi a participação especial de Jucie Parreira, Secretário Municipal de Educação de Almirante Tamandaré e Maurício Pastor, membro do Núcleo de Cooperação Pedagógica com Municípios da SEED Paraná. Ambos compartilharam suas perspectivas e experiências sobre a importância do Plano Municipal de Educação e inspiraram os presentes. A conferência contou com a participação da comunidade, incluindo pais, diretores, pedagogos, conselhos municipais, representantes das secretarias municipais e demais envolvidos na Educação. O evento promoveu um diálogo construtivo e enriquecedor sobre a Educação em Balsa Nova.

A conferência teve como objetivo principal avaliar o progresso e os resultados alcançados até o momento no âmbito do Plano Municipal de Educação. A 2ª Conferência de Avaliação do Plano Municipal de Educação de Balsa Nova demonstrou o poder da colaboração e do engajamento da comunidade na construção de um futuro educacional cada vez mais promissor.
Leave a Comment