
Secretaria Municipal de Obras Viárias de Campo Largo comemora
resultados obtidos em 2023 e agradece o empenho da equipe

A Secretaria Municipal de Obras Viárias vem honrosamente agradecer o esforço e dedicação de cada servidor e colaborador no cumprimento das funções desempenhadas ao longo deste ano de 2023.
Nesta ocasião queremos reconhecer o comprometimento e competência de todos que conosco estão nessa jornada e que possamos refletir e afirmar, o quanto os senhores são importantes para a administração pública e o quanto nos sentimos honrados de fazer parte do convívio diário de cada um de vocês.
Ressaltamos que a atuação na Sede e nos distritos da Ferraria, Bateias, Três Córregos e São Silvestre tem sido de extrema importância, buscando sempre melhorar a infraestrutura viária, trazendo com isso melhor qualidade de vida e segurança para nossos munícipes.
Agradecemos a sua dedicação, parabenizamos pelos serviços prestados ao nosso município e por fazerem parte da nossa Secretaria. Desejamos um Feliz Natal e um próspero ano novo, que em 2024 possamos cada vez mais trabalhar em prol do nosso município! E que Deus continue nos abençoando!


Leave a Comment