
Fanático perde para o Trieste nos pênaltis
Time de Santa Felicidade é campeão da Taça Paraná pela 11ª vez

O Fanático, na tarde de sábado (30/11), no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba, perdeu para o Trieste, por 2 a 1, no jogo da volta da decisão 59ª Taça Paraná. No jogo de ida, o Leão tinha vencido por 1 a 0, em Campo Largo, assim com o agregado em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Trieste levou a melhor, por 5 a 4 e levantou o troféu Cilmar Pedro Goergen, do título da Taça Paraná 2024,




Depois de 18 anos, o Trieste volta a ser campeão da Taça Paraná sendo a 11ª conquista da equipe tricolor de Santa Felicidade. Os gols do jogo foram assinalados por Feijão, aos 29 min. (Trieste) e Gabriel Jr. (P), aos 37 min. (Fanático), no 1º tempo e Maranhão, aos 39 min. do 2º tempo (Trieste). Antes, aos 31 min. foram expulsos direto, Feijão (T) e Rodrigo (F) e aos 35 min. Adriano Chuve (F) (2º CA).

Capitão do Fanático FC, Leandro Silva, recebe o trgéu de vice campeão do presidente da FPF, Hélio Cury Filho

Entrega do trófeu da artilheiro da Taça Paraná 2024 ao atleta Bruninho do Fanático FC
Nas penalidades, Lucy, Lukinhas, Tilly, Fefê e Maranhão converteram para o Trieste. Pelo Fanático, João Hamilton, Alexsander, Ever e Ivan marcaram, mas a cobrança de Wesllem o goleiro Felipe Dias defendeu. Com 5 a 4 nos pênaltis, o Trieste soma 11 títulos ao se sagrar campeão da Taça Paraná 2024.




Leave a Comment