
Campo Largo recebe novos maquinários para reforçar infraestrutura urbana e rural
.jpg)
O município de Campo Largo recebeu, na terça-feira (23/06), dois novos equipamentos que reforçarão os serviços de manutenção e melhoria das estradas e vias do município. A entrega de uma escavadeira hidráulica e uma motoniveladora representa um investimento superior a R$ 1,7 milhão.


.jpg)
Os maquinários foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Toninho Wandscheer, em parceria com o Governo do Estado e a Bancada Paranaense. A conquista atende a uma demanda apresentada pelo vereador Rogério da Viação.
.png)
.jpg)
A entrega oficial ocorreu no parque de máquinas da administração municipal e contou com a presença do prefeito Mauricio Rivabem, da vice-prefeita Cris Chemin e do secretário municipal de Infraestrutura Viária, Flávio Barszcz. Também participaram os vereadores Ademir Tomazina, Athos Martinez, Rafael Freitas e Victor Bini.
.jpg)
.jpg)
De acordo com a Prefeitura, a motoniveladora (patrola) recebeu investimento de R$ 1.099.000,00, enquanto a escavadeira hidráulica custou R$ 649.900,00. Os equipamentos devem proporcionar mais agilidade, eficiência e qualidade aos serviços realizados pelas equipes municipais, especialmente nas áreas rurais.
.jpg)
.jpg)
O prefeito destacou a importância dos novos maquinários para o atendimento das demandas da população, ressaltando que os investimentos contribuem diretamente para a melhoria das condições das estradas e da mobilidade no município.
.jpg)
Já o deputado Toninho Wandscheer enfatizou a parceria entre os poderes e o compromisso com o desenvolvimento de Campo Largo, destacando a modernização da frota. Com a chegada dos novos equipamentos, a administração municipal espera intensificar os trabalhos de recuperação e manutenção das vias, ampliando a capacidade de atendimento e beneficiando diretamente moradores da cidade e do interior.
Leave a Comment