Tags: “Deus viu que tudo era muito bom” (Gn 1

Arquidiocese de Curitiba lança Campanha da Fraternidade 2025

Arquidiocese de Curitiba lança Campanha da Fraternidade 2025

admin 12/03/2025 0
  Arquidiocese de Curitiba lança Campanha da Fraternidade 2025    “Quem se converte a Deus, se converte ao irmão e à natureza”, afirmou o arcebispo me...
Ler mais