Roca Brasil Cerámica antecipa seus lançamentos para 2025 em rodadas de negócios com clientes de todo o Brasil

Postado por admin 30/01/2025 0 Comentários Economia,

 

 

Roca Brasil Cerámica antecipa seus lançamentos para 2025

em rodadas de negócios com clientes de todo o Brasil

 

 

 

 

A Roca Brasil Cerámica, integrante do grupo mexicano LAMOSA e à frente das marcas Roca Cerámica e Incepa, entende que o sucesso dos negócios dos seus clientes está atrelado, entre outros pontos, no desenvolvimento de inovações dentro de um portfólio completo e na oportunidade de proporcionar a eles as condições para conhecerem os lançamentos e, assim, programarem as estratégias de venda para o ano.

 

Pioneira no mercado brasileiro, a empresa reúne, tradicionalmente no início do ano, os lojistas de todo país e LATAM para conhecerem, in loco, as novidades, tanto em tecnologia e incrementos no mix de produtos no evento batizado como Conexão Business, que seguirá até 07 de fevereiro de 2025.

 

"Esse é um momento valiosíssimo para a Roca Brasil Cerámica. Na abordagem que preparamos para receber os clientes em nossas instalações situadas em Campo Largo, no Paraná, enfatizamos que o futuro é cristalino e resultado das relações transparentes e duradouras que construímos com todos eles”, revela Christie Silva Schulka, marketing manager da empresa. Por meio da conexão mútua que estabelece para as conquistas a serem consolidadas em médio e longo prazo, ela acredita que esses encontros são ricos à medida que a Roca Brasil Cerámica fortalece a parceria ao detalhar as inovações, tendências e as mensagens envolvidas em tudo o que realiza.

 

Esse contato tão próximo abre frente para uma troca de experiências entre os próprios clientes sobre a atuação em seus mercados, como pelo canal direto com a diretoria comercial, o marketing e a área de desenvolvimento de produtos. “É extremamente importante essa perspectiva da escuta entre de todas as partes”, complementa Christie.

 

Para Sergio Wuaden, managing director da Roca Brasil Cerámica, o encontro é essencial para os negócios, uma vez que os lojistas estarão prontos para ofertarem as novidades em seus pontos de venda após a exibição oficial marcada para a Expo Revestir, feira do setor de acabamentos que acontece, em março, na capital paulista. “O evento é uma vitrine para todo mercado, inclusive aos profissionais de arquitetura e design de interiores que, a partir desse primeiro contato, já podem incluir os produtos nos projetos”, detalha. Segundo Wuaden, realizar o Conexão Business logo em janeiro permite aos clientes a eficiência de ofertar as tendências e os incrementos preparados para as coleções.

 

O managing director afirma que em 2025 as marcas Roca Cerámica e Incepa continuarão a surpreender os clientes, profissionais e consumidores por meio da tecnologia de ponta e os desenhos que traduzem o realismo das séries de produtos. “Além dos Superformatos, que entre outras dimensões nos possibilitam entregar peças no tamanho de 160 x 320 cm, seguimos investindo na experiência sensorial das pessoas ao tocarem no revestimento”, argumenta Wuaden referindo-se à tecnologia Mineral LAB, que traz uma percepção realista aos porcelanatos.

 

Esse papel de vanguarda da Roca Brasil Cerámica no Brasil é resultado da força do Grupo LAMOSA, que atualmente figura entre os dois maiores produtores de cerâmica no mundo por sua capacidade de desenvolver e implantar inovações além das expectativas.

 

 

 

 

Leave a Comment